Perguntas frequentes
Quais formas de pagamento são aceitas no site iBomBordo?

Pode ser pago com cartão de crédito ou débito online.

Posso parcelar a compra com cartão de crédito?

Não é aceito parcelamento na escolha crédito.

Posso pagar com boleto bancário?

Não existe essa opção no site.

Tenho dinheiro disponível em conta mas não consigo comprar com débito online.

Muitos bancos, por segurança, mantêm esse serviço bloqueado e para liberar você precisa entrar em contato e autorizar esta função. Verifique se os dados inseridos no site também estão corretos.

Meu automóvel não aparece na lista.

Alguns veículo estão disponíveis na forma como são escritos de fábrica. Exemplo: para S10 digite S-10, para D20 digite D-20. Se o veículo que você procura não estiver na lista clique aqui e descreva o automóvel a incluir.

Realizei a compra mas não consigo imprimir o bilhete. O que faço?

Acesse sua conta no site e verifique em VIAGENS FUTURAS. Seu bilhete deverá aparecer na lista. Clique em imprimir ou enviar por e-mail. Caso o bilhete não apareça, acesse a área CONTATO e relate o problema no formulário ou envie um e-mail para atendimento@ibombordo.com.br

Não irei viajar na data escolhida e preciso remarcar o bilhete, qual o procedimento?

Deve entrar em contato com antecedência, por telefone ou e-mail, com a operadora do Ferry (lista abaixo), com as informações do bilhete atual e data e horário a ser remarcado. A operadora retornará a confirmação da remarcação caso haja disponibilidade de vaga para a data desejada.

Perdi a viagem e desejo remarcar o bilhete, qual o procedimento?

Entre em contato com a operadora do Ferry (lista abaixo) por telefone ou e-mail.

Desisti de viajar e desejo ser ressarcido, qual o procedimento?

Entre em contato com a operadora do Ferry (lista abaixo) por telefone ou e-mail.

Com quanto tempo de antecedência posso comprar o bilhete?

Essa decisão é das operadoras e normalmente são 60 dias de antecedência mas pode ser aumentado sem prévio aviso.

Desejo comprar apenas o bilhete de ida, como faço?

Na tela inicial marque a caixa que está escrito “SOMENTE IDA” e selecione a origem e destino desejado

Estou em horário de verão e qual horário devo seguir para a saída do Ferry?

Nas viagens é sempre considerado o horário local da região de operação do Ferry. Verifique qual o horário da viagem e esteja com 1 hora de antecedência com seu automóvel.

O que devo apresentar no momento do embarque?

Você deve imprimir o bilhete ou tê-lo no smartphone para apresentar à equipe de embarque da operadora.

Preciso modificar o automóvel do bilhete, como proceder?

Você deve entrar em contato com a operadora solicitando a troca do veículo e placa. Caso o automóvel seja de valor diferente ao adquirido, poderá ser feito o pagamento e modificação no porto de embarque.